TELEVISÃO

'A Favorita' será reprisada pela primeira vez no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Saiba quando começa

Protagonizada por Claudia Raia e Patrícia Pillar, novela de João Emanuel Carneiro substituirá "O Clone"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 02/05/2022 às 12:06
Notícia
X

A Globo já decidiu qual novela substituirá "O Clone" (2001) em "Vale a Pena Ver de Novo": "A Favorita" (2008), de João Emanuel Carneiro.

O sucesso de audiência, protagonizado por Claudia Raia e Patrícia Pillar, voltará ao ar no horário da tarde em 16 de maio.

Após especulações, o anúncio da reprise foi feito por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes durante a mudança do "Mais Você" para o 'Encontro" nesta segunda-feira (2).

As apresentadoras ainda cantaram um trecho de Beijinho Doce, música que marcou a história da trama, para comemorar a volta da novela na TV aberta.

Relembre 'A Favorita'

"A Favorita" tinha um enredo misterioso, em que as rivais Donatella (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) acusavam uma a outra sobre a morte de Marcelo, então marido de Donatella. Elas cresceram juntas, formando a dupla Faísca e Espoleta na infância.

A telenovela, inicialmente, não apresentou a real vilã ou mocinha da história, apresentando os dois lados das ex-cantoras. O decorrer da trama revela-se o verdadeiro caráter de cada uma, esclarecendo os papéis de vilã e mocinha.

A reprise de "A Favorita" será uma espécie de esquenta para a estreia de "Olho por Olho", trama de João Emanuel Carneiro que será lançada direto no streaming.

Tags

Autor