MÚSICA

Harry Styles fará show ao vivo para lançar álbum 'Harry's House'. Saiba quando

Show servirá para mostrar as faixas do novo disco do cantor, lançado em 20 de maio

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 03/05/2022 às 10:58 | Atualizado em 03/05/2022 às 11:19
TWITTER/REPRODUÇÃO
MÚSICA Cantor Harry Styles - FOTO: TWITTER/REPRODUÇÃO
Leitura:

O cantor Harry Sytles anunciou, nesta segunda-feira (2), que fará uma performance ao vivo para lançar o álbum "Harry's House", nos Estados Unidos, no dia 20 de maio - mesma data da estreia do disco.

A apresentação única será realizada na UBS Arena, em Nova York, e servirá para o cantor mostrar todas as faixas do "Harry's House" pela primeira vez ao vivo. Outra apresentação será feia em 24 de maio, em Londres, no Only Night Only.

Entre as faixas já divulgadas do álbum estão "As It Was", que foi lançada em abril deste ano, e "Boyfriends", cuja prévia foi apresentada aos fãs durante o Coachella 2022, há duas semanas.

O cantor divulgou a tracklist completa do disco na última quinta-feira (28). O disco será dividido em Lado A e Lado B, igual os antigos vinis, e contará com 13 faixas no total.

Filme com Harry Styles ganha trailer

O primeiro trailer de "Don't Worry Darling" ("Não Se Preocupe, Querida", suspense psicológico com Harry Styles e Florence Pugh, foi divulgado também na segunda-feira (2).

Dirigido por Olivia Wilde, o longa-metragem acompanha uma dona de que vive com seu marido em uma comunidade experimental utópica nos anos 1950.

Lá, Jack (Styles) e outros homens passam o dia trabalhando no ultrassecreto Projeto Vitória, enquanto Alice (Pugh) e demais esposas passam o tempo apreciando a beleza, o luxo e a devassidão do local situado no deserto, idealizado por um CEO corporativo/coach interpretado por Chris Pine.

Don’t Worry Darling chegará aos cinemas em 23 de setembro.

Comentários

Últimas notícias