CINEMA

RioMar Recife promove experiências para fãs de Star Wars e heróis da Marvel. Saiba como participar

O centro realizará uma sequência de 3 eventos voltados para os público adulto e infantil, promovendo interação entre as pessoas e os personagens que compõem as franquias expostas.

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/05/2022 às 11:44 | Atualizado em 04/05/2022 às 12:34
Notícia
X

Comemorando sua primeira década de atuação, o RioMar Recife promoverá eventos para fãs da Marvel e da franquia Star Wars entre os meses de maio e julho. O centro realizará uma sequência de 3 eventos voltados para os público adulto e infantil, promovendo interação entre as pessoas e os personagens que compõem as franquias expostas.  

A primeira ação será a Jedi Experience. Em celebração ao lançamento exclusivo da série Obi-Wan Kenobi, marcada para estrear no dia 27 de maio no Disney Plus, o RioMar trará a ação inspirada no treinamento Jedi a partir do desta quarta-feira (4). O shopping é o primeiro do Brasil a trazer o evento.

..

O evento ficará disponível até o dia 31 de maio, no piso L3 do shopping. Os clientes poderão ser um Padawan e honrar a ordem dos cavaleiros Jedi. O evento, voltado ao público a partir dos 8 anos, terá acesso gratuito mediante marcação de dia e hora da sessão escolhida. Agendamento e regulamento estão disponíveis no site vivariomarrecife.com.br.

Heróis Marvel

A partir do dia 19 de maio, o público infantil e infanto-juvenil poderá interagir com os principais personagens do Universo Marvel. Haverá Martelo de Thor, Treinamento Capitão América, Parede de
Escalada, Container Homem de Ferro, Edificios Homem-Aranha e Viúva Negra. Os ingressos custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

STAR WARS

De 01 a 31 de junho, o evento de Star Wars montará uma base rebelde onde os guerreiros farão treinamento para combater as forças dom mais. O evento contará com as atividades:  porta,
de acesso de guerreiros, estações de game para testar a habilidade, um labirinto com desafios para testar a agilidade, uma oficina para montar personagens e cenários com massinhas de modelar e painéis instagramáveis. 

Tags

Autor