MORTE

Acidente de Conrado e Aleksandro: Corpos de cantor sertanejo e outras vítimas são sepultados em Londrina

Sertanejo da dupla com Conrado e mais cinco pessoas morreram em acidente de ônibus em São Paulo, no último sábado (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/05/2022 às 9:03 | Atualizado em 09/05/2022 às 10:28
Notícia
X

O corpo do cantor Aleksandro, que formava dupla com Conrado, será sepultado nesta segunda-feira (9), a partir das 10h, no cemitério Parque das Allamandas, em Londrina. Ele e mais cinco pessoas morreram em um acidente de ônibus em São Paulo, no último sábado (7).

No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, que era roadie e técnico da equipe. Roger Aleixo Calcagnoto, que era músico e natural de Londrina, também será velado na cidade.

Já o músico Marzio Allan Anibal e o técnico de luz Gabriel Fakuda serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente.

O velório de Aleksandro ocorreu no domingo (8), no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes, também em Londrina, sendo aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor.

O que aconteceu com o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado?

O acidente que vitimou Aleksandro aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

O ônibus havia saído de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show. O destino seria São Pedro, no interior de São Paulo, onde a dupla também se apresentaria.

Divulgação
Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um acidente neste sábado (7) - Divulgação

A polícia informou que o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle e em seguida tombar no canteiro central.

Dezenove pessoas estavam no veículo. Onze passageiros foram socorridos, e duas pessoas não se feriram. A morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia e das outras cinco pessoas foi confirmada ainda no local.

Tags

Autor