MÚSICA

Acidente de Conrado e Aleksandro: Quem são as outras vítimas do acidente que matou cantor sertanejo

Acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7), no interior de São Paulo, vitimou mais cinco pessoas

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/05/2022 às 9:36
Notícia
X

O acidente de ônibus que matou o cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, teve outras cinco vítimas fatais. A tragédia ocorreu no último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

 

Além do cantor Aleksandro Talhari Correia, as outras vítimas foram: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto; o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o o técnico de luz Gabriel Fukuda. Veja detalhes:

  • Wisley Aliston Roberto Novais tinha 26 anos e fazia fazia parte da banda há dois anos.
  • Marzio Allan Anibal tinha 46 anos e era tecladista e produtor musical, integrando a banda de Aleksandro e Conrado desde abril deste ano.
  • Roger Aleixo Calgnoto, conhecido como 'Panda', era baterista, tinha 38 anos e fazia parte da banda. Também já havia trabalhado com artistas como Naiara Azevedo.
  • Giovani Gabreil Lopes dos Santos tinha 23 anos e tranha como rodie do grupo.
  • Gabriel Fukuda tinha 19 anos e trabalhava como técnico de iluminação da banda.

Velório e sepultamento

O velório de Aleksandro ocorreu no domingo (8), no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes, também em Londrina, sendo aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor.

Patrícia Piveta/RPC Londrina
Corpo de Aleksandro velado em Londrina - Patrícia Piveta/RPC Londrina

O corpo será sepultado nesta segunda-feira (9), a partir das 10h, no cemitério Parque das Allamandas, em Londrina.

No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Roger Aleixo Calcagnoto que era músico e natural de Londrina, também será velado na cidade.

Já o músico Marzio Allan Anibal e o técnico do de luz, Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente.

O que aconteceu com o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado?

O acidente que vitimou Aleksandro aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

O ônibus havia saído de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show. O destino seria São Pedro, no interior de São Paulo, onde a dupla também se apresentaria.

A polícia informou que o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle e em seguida tombar no canteiro central.

Dezenove pessoas estavam no veículo. Onze passageiros foram socorridos, e duas pessoas não se feriram. A morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia e das outras cinco pessoas foi confirmada ainda no local.

Tags

Autor