CINEMA

Qual a história de 'Avatar 2'? Conheça enredo de 'O Caminho das Águas'

Nova megaprodução de James Cameron será lançada nos cinemas em dezembro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/05/2022 às 12:30
Notícia
X

O filme "Avatar 2", continuação do sucesso de bilheteria de James Cameron, é aguardado por fãs em todo o mundo.

A megaprodução finalmente ganhou o título oficial "Avatar: O Caminho das Águas" e teve o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (9). A previsão de estreia de previsão é para 16 de dezembro.

Mas qual será a história do novo longa-metragem, após tanto tempo? "Avatar 2" será ambientado mais de década após os eventos do primeiro filme.

Conheça o enredo de 'Avatar 2'

O lançamento contará a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos) e os problemas que os seguem e as tragédias que enfrentam. Para manter um ao outro seguro, enfrentam batalhas e lutam para se manterem vivos. As informações foram divulgadas juntamente com o novo trailer.

No final de 2021, o produtor Jon Landau também deu detalhes sobre o filme. Jake e Neytiri agora são pais e têm suas vidas interrompidas quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para o recife.

DIVULGAÇÃO
CINEMA "Avatar: O Caminho das Águas" dará continuidade ao sucesso de 2009 - DIVULGAÇÃO
Reprodução/Instagram
Pôster oficial de Avatar: O Caminho da Água - Reprodução/Instagram
DIVULGAÇÃO
ÉPICO "Avatar: O Caminho das Águas" ganha primeiro trailer - DIVULGAÇÃO

"E quando eles chegam ao recife, há um clã que chamamos de Metkayina", Landau continua. "Os Sullys não estão mais no ambiente que eles conhecem, a floresta tropical. Eles se tornam peixes fora d’água. Eles se tornam peixes fora d’água do ponto de vista cultural e do ponto de vista do ambiente".

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH

Tags

Autor