MÚSICA

Pearl Jam deve fazer turnê no Brasil. Saiba quando

Banda iria ser atração no Rock in Rio de 2022, mas desistiu de participar da programação e remarcou vinda ao país

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/05/2022 às 8:52 | Atualizado em 11/05/2022 às 11:08
Notícia
X

A banda de rock Pearl Jam deve retornar ao Brasil em breve. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o grupo vai realizar uma turnê no Brasil em março de 2023. A banda iria ser atração no Rock in Rio de 2022, mas desistiu de participar da programação.

Até o momento, não foram divulgadas datas para as possíveis apresentações. O disco mais recente do Pearl Jam é o "Gigaton", lançado em 2020 e o primeiro em sete anos de hiato.

A atual formação da banda conta com Eddie Vedder (vocal/guitarra), Stone Gossard (guitarra), Mike McCready (guitarra), Jeff Ament (baixo) e Matt Cameron (bateria).

A turnê do "Gigaton" tem marcado o retorno dos veteranos do rock aos palcos, mais especificamente na América do Norte. O primeiro show foi realizado em San Diego, na California. O setlist foi repleto de clássicos, além de homenagens.

O último show da Pearl Jam no Brasil foi em 2018. Na época, o cartaz do show dividiu os fãs da banda por mostrar pássaros empunhando armas, no que alguns internautas interpretaram como sendo uma referência à intervenção militar no Rio de Janeiro.

Tags

Autor