MÚSICA

Camaragibe terá mais de dez shows gratuitos para celebrar 40 anos. Veja programação

Alceu Valença, Conde Só Brega, Eduarda Alves, Capim com Mel estão entre as atrações do Pátio de Eventos, na sexta-feira (13) e no sábado (14)

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 11/05/2022 às 9:16 | Atualizado em 11/05/2022 às 9:23
LEO AVERSA/DIVULGAÇÃO
PROGRAMAÇÃO Alceu Valença é atração da programação dos 40 anos de Camaragibe - FOTO: LEO AVERSA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Camaragibe realiza desta quarta-feira (11) até o domingo (15) uma série de atividades para comemorar os 40 anos de sua emancipação enquanto município. Além de entregas, inaugurações, anúncios de obras e atos religiosos, sertão realizados mais de dez shows gratuitos no Pátio de Eventos, em frente ao Camará Shopping, da sexta ao domingo.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), os shows ocorrem sempre a partir das 20h. Estão previstas apresentações de nomes como Alceu Valença, Conde Só Brega, Eduarda Alves, Capim com Mel e Beto Hortis.

No domingo (15), a programação é voltada para o público infantil e começa às 16h. Terá brinquedos infantis, Tio Bruninho e Barca Maluca.

"É com muita alegria que anunciamos esta grande festa para Camaragibe. Após este longo período sem poder realizar festividades no município por causa da pandemia da Covid-19, a população finalmente poderá se reunir para uma grande confraternização", diz a Prefeita Doutora Nadegi.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (11)
Missa em Ação de Graça na Paróquia São Pio X, a partir das 19h.

Quinta-feira (12)
Culto de Gratidão dirigido pela Assembleia de Deus no Pátio de Eventos, a partir das 19h.

Sexta-feira (13)
Nado dos Teclados;
Beto Hortis;
Alceu Valença;
Beto Preto.
Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.

Sábado (14)
Banda Dengosa;
Capim com Mel;
Conde do Brega;
Eduarda Alves.
Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.

Domingo (15) - Programação Infantil
Brinquedos infantis;
Tio Bruninho;
Barca Maluca.
Local: Pátio de Eventos, a partir das 16h.

História

Antes um distrito de São Lourenço da Mata, Camaragibe se desenvolveu de forma independente e acelerada, atrando uma quantidade suficiente de habitantes para se tornar cidade. Em 13 de maio de 1982, Camaragibe foi elevado à categoria de município, desmembrando-se de São Lourenço da Mata, de acordo com a Lei Estadual nº 8.951.

Camaragibe tem uma área de 55.083 quilômetros quadrados, repleto de áreas verdes, sendo referência na preservação ambiental. Também é o sexto município mais populoso da região, com 158.899 habitantes.

Comentários

Últimas notícias