MÚSICA

Site de Avril Lavigne confirma show em bar de Brasília e intriga fãs. Entenda o caso

Ao confirmar show em São Paulo em 7 de setembro, fora do Rock in Rio, plataforma também incluiu apresentação em local intrigante

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/05/2022 às 13:26 | Atualizado em 11/05/2022 às 13:27
Notícia
X

Os fãs brasileiros da cantora Avril Lavigne foram surpreendidos nesta terça-feira (10), mas não apenas pela confirmação de um show da artista em São Paulo no dia 7 de setembro - fora do Rock in Rio, onde a artista se apresenta no dia 9 de setembro.

É que a agenda de shows do site oficial da canndense incluiu também uma apresentação para bem antes da vinda para o Brasil, em 12 de junho, em um bar chamado "Birosca do Conic", em Brasília, com ingressos a partir de R$ 35.

Esse show estava listado juntos a alguns outros realizados no Canadá e nos Estados Unidos.

No entanto, ao clicar no link disponibilizado para a compra, o usuário era direcionado para compra do show da cantora Day Limns, que é a real atração do Birosca do Coniv em 12 de junho.

O mesmo ocorreu no site da banda Machine Gun Kelly (MGK).

REPRODUÇÃO DA INTERNET
AGENDA Por engano, show de Avril Lavigne foi confirmado em bar de Brasília - REPRODUÇÃO DA INTERNET

A casa de eventos de Brasília confirmou que não haverá nenhuma apresentação de Avril Lavigne no espaço. O bar até soltou um reels brincando com a situação em seu Instagram: "Avril na Birosca? Infelizmente só em sonhos".

"A gente não tá conseguindo parar de rir hahaha. Não temos ideia de como nosso humilde nominho foi parar no site da turnê da perfeita Avril Lavigne, mas que isso virou um meme pronto, virou! Nossa equipe de Dublagens precisou entrar em cena! Infelizmente não será dessa vez que ficaremos internacionais, mas quem sabe um dia", diz o pronunciamento oficial do bar.

Na manhã desta quarta-feira (11), a parte de agenda do site oficial de Avril Lavigne estava desativada, sem nenhum show amostra. Até o momento, não se sabe como o evento de Brasília foi parar na plataforma. A equipe da cantora ainda não se pronunciou.

Tags

Autor