Bloco de Carnaval Trinca de Ás colocará orquestra na rua em 2022. Saiba local e data
Troça Carnavalesca Mista Trinca de Ás faz festa seguida de cortejo em junho
Com a melhora dos índices da pandemia em Pernambuco, blocos e agremiações carnavalescas estão podendo, aos poucos, voltar às ruas. A Troça Carnavalesca Mista Trinca de Ás, fundada em 1985, fará um evento 11 de junho.
O evento será realizado em duas etapas. Primeiro, haverá o Forró do Trinca de Ás, realizado no Manny Deck (Rua do Sol, 468, Carmo) a partir das 14h, com Banda Batuketu e Shot Sertanejo.
Os ingressos custam R$ 25, à venda no Sympla. Quem comprou a camisa do bloco em 2021 não precisa pagar ingresso.
Em seguida, às 18h, o bloco sai do Manny Deck e desfila por Olinda com a orquestra do Maestro Oseas.
Em Olinda, blocos como o TCM Sem Nome (com a Orquestra Paranumpuká), Eu Acho é Pouco (com Orquestra Eu Acho é Pouco), Olinda Frevo e Folia (Orquestra de Frevo do Babá) já anunciaram festas de carnaval de fora de época. Veja a programação:
TCM Sem Nome
A Troça Carnavalesca Mista Sem Nome, que desfile desde 2019 no Carnaval de Olinda, fará uma festa neste sábado (14), às 17h, no Cariri Olindense (R. Cândida Luísa, Guadalupe, Olinda).
Primeiro será comemorado o aniversário da diretora Maria Eduarda, em um evento apenas para convidados. Em seguida, o Maestro Rinaldo colocará a Orquestra Paranumpuká na rua, para todos.
TCM Eu Acho é Pouco
Ver essa foto no Instagram
O Eu Acho é Pouco realiza a sua primeira festa desde o início da pandemia em 21 de maio (sábado). "O Retorno do Dragão" será um evento fechado, realizado na Casa da Rabeca, em Olinda. Os ingressos já esgotaram.
TCM Olinda Frevo e Folia
Ver essa foto no Instagram
A Troça Carnavalesca Mista Olinda Frevo e Folia, fundada em 1992, fará uma festa para celebrar seus 30 anos em 21 de maio (sábado), às 16h, no Preto Velho (Rua Bispo Coutinho, 681, Carmo). A entrada custa R$ 15, à venda no Sympla.
A programação será composta por Orquestra de Frevo do Babá e Bateria do Preto Velho.