SHOW

VÍDEO: Show de Gusttavo Lima tem briga generalizada entre público, em Brasília

Produção do evento, realizado no Estádio Mané Garrincha, emitiu uma nota para repudiar os atos de violência

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/05/2022 às 8:38 | Atualizado em 23/05/2022 às 9:57
Notícia
X

Um show do cantor Gusttavo Lima realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite do último sábado (21), virou palco de uma briga generalizada entre o público que estava mais próximo do palco.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão de perto, começando com um mulher sendo agredida por várias outras. Em seguida, pessoas tentam impedir a briga e acabam se envolvendo na pancadaria.

Ainda é possível ver uma mesa sendo jogada nas pessoas por um dos envolvidos. Assista:

— Yuri Turate (@YTurate) May 22, 2022

 

Não há informações sobre a identidade dos envolvidos ou gravidade dos ferimentos de quem estava envolvido no episódio.

A produção do evento emitiu uma nota para repudiar os atos de violência e explicar que um grupo de seguranças atuou para impedir que as agressões continuassem.

Confira a nota da produção do evento na íntegra:

"A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Gusttavo Lima em Pernambuco

O Buteco do Gusttavo Lima, festival de música criado pelo cantor já percorreu diversas cidades do país, já tem data marcada para voltar ao Recife.

No Instagram, o artista confirmou que vai realizar o evento em Pernambuco próximo dia 27 de agosto de 2022. O cantor também se paresenta no São João de Petrolina e no São João de Limoeiro.

Tags

Autor