SÃO JOÃO

SÃO JOÃO GRAVATÁ 2022: Confira a programação completa, com João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Ramalho e mais

Mari Fernandez, Mano Walter, Cristina Amaral e Petrúcio Amorim são outros nomes confirmados

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 26/05/2022 às 9:45
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM E DOUGLAS FISCHER/DIVULGAÇÃO
SÃO JOÃO DE GRAVATÁ Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Zé Ramalho estão na programação - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM E DOUGLAS FISCHER/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, anunciou nesta quinta-feira (25) a programação do São João 2022, após dois anos sem a festa por conta da pandemia. As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa, que também informou sobre polos de animação e estrutura.

Serão cinco dias de festa, em 17, 18, 23, 24 e 25 de junho, sempre a partir das 19h. Os shows ocorrem no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. A grade de shows mistura nomes da música nacional, regional e artistas gravataenses.

Entre as atrações, estão nomes como João Gomes, Santanna O Cantador, Tarcísio do Acordeon, Fulô de Mandacaru, Mari Fernandez, Mano Walter, Zé Ramalho, Cristina Amaral, Petrúcio Amorim e muito mais.

Decoração e Polo da Sanfona

As ruas de Gravatá estarão enfeitadas com bandeiras e balões. Na Avenida Joaquim Didier, a cidade cenográfica vai ficar no Polo da Sanfona, com o tema “São João no Sítio”, retratando o cotidiano dos moradores do campo.

O Polo da Sanfona será um espaço cultural, para fotografias em família e amigos, além de abrigar forró pé de serra, marca registrada do São João nordestino.

Confira a programação do São João de Gravatá

17/06 (sexta-feira)
João Gomes
Pikap Turbinada
Santanna O Cantador
Fabiana Pimentinha

18/06 (sábado)
Tarcísio do Acordeon
Fulô de Mandacaru
Toca do Vale

23/06 (quinta-feira)
Mari Fernandez
Myllena Dantas
Mano Walter
Danilo Henrique

24/06 (sexta-feira)
Zé Ramalho
Cristina Amaral
Galeguinho de Gravatá
Josildo Sá

25/06 (sábado)
Léo Magalhães
João Lucas e Pedrinho
Petrúcio Amorim
Spok/Forróbôdó

Confira mais programações do São João de Pernambuco

Além de Gravatá, em Pernambuco, alguns polos tradicionais da festa já anunciaram suas programações.

Em Caruaru, a programação completa e definitiva do São João de Caruaru em 2022 conta com quatro polos, com shows realizados entre 4 de junho e 2 de julho. Veja a programação.

Em Petrolina, o São João terá quase 50 atrações entre os dias 17 e 26 de junho. A maratona de shows será realizada no Pátio de Eventos, construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro. Veja a programação.

Já em Limoeiro, o retorno da festa de São João terá cinco dias de festa, de 22 a 26 de junho, e contará com mais de 15 atrações. Veja a programação.

Comentários

Últimas notícias