MÚSICA

Zé Neto e Cristiano: dupla cancela shows após Zé Neto sofrer acidente

A dupla Zé Neto e Cristiano não fará shows até o dia 16 de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 03/06/2022 às 19:12 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:14
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo

A dupla Zé Neto e Cristiano não fará shows até o dia 16 de junho.  Segundo a assessoria de imprensa deles, os sertanejos cancelaram as apresentações porque Zé Neto fraturou três costelas.

Zé Neto sentiu uma dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio de Preto, em São Paulo, e os médicos identificaram fraturas no 9º, 10º e 11º arcos costais.

Ainda segundo o comunicado emitido pela assessoria da dupla, Zé Neto começou o tratamento e por recomendação médica e deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias.

Leia o comunicado da assessoria na íntegra:

Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira, 03, o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias . Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Att. Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano.

Zé Neto e Cristiano estavam com show agendado nesta sexta-feira (3) em Catanduva, interior de São Paulo.

Em vídeo publicado no perfil oficial do evento, Zé Neto mandou um recado para o público que aguardava o show da dupla. "Meu parceiro [Cristiano] vai me representar junto com a dupla Neto e Henrique. [...] Com certeza vão fazer uma noite especial por aí. Obrigado pelo carinho", disse.

Tags

Autor