NETFLIX

Wandinha: Netflix divulga teaser de nova série sobre a Família Addams; assista

A atriz Jenna Ortega interpreta Wandinha, da Família Addams, e protagonista da série da plataforma de streaming

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/06/2022 às 18:14 | Atualizado em 06/06/2022 às 21:38
Reprodução da Netflix
A atriz Jenna Ortega interpreta 'Wandinha', nova série da Netflix, que deve estrear ainda em 2022 - FOTO: Reprodução da Netflix

Apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente pela Netflix, a série "Wandinha" é uma das mais aguardadas para este ano. Quem vai estrelar a protagonista da nova série da plataforma, que retrata a história da clássica Família Addams, é a atriz Jenna Ortega.

No teaser, divulgado nesta segunda-feira (6), nas redes sociais da Netflix, Wandinha Addams aparece fazendo as suas marcantes tranças no cabelo, com unhas pintadas de preto, maquiagem pesada e vestido preto.

A produção da Netflix é uma criação do diretor Tim Burton, que vai abordar a adolescência de Wandinha na escola e suas relações. A plataforma de streaming ainda não tem data para a estreia oficial, mas a expectativa é que aconteça ainda em 2022.

ELENCO

Além da atriz Jenna Ortega, o elenco de Wandinha contará com a participação de Catherine Zeta-Jones, no papel de Mortícia (mãe de Wandinha) e Luis Guzmán, como Gomez (pai).

Comentários

Últimas notícias