REDES SOCIAIS

Monark sugere que votará em Bolsonaro e presidente responde

Monark foi banido do Flow Podcast e do YouTube após defender a existência de um partido nazista no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/06/2022 às 12:59 | Atualizado em 07/06/2022 às 13:08
Notícia
X

O youtuber e podcast Bruno Aiub, mais conhecido pelo apelido Monark, disse que irá votar em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 caso a mídia continue falando mal do político. A publicação foi feita no Twitter de Monark, nesta segunda-feira (6).

"Se a mídia continuar me difamando, eu vou votar no Bolsonaro e fazer campanha para ele, só porque eu sei que ele ganhar é o pior pesadelo deles, mesmo eu não simpatizando com o cara", declarou Monark.

Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à reeleição, respondeu a mensagem com risos: "Kkkkkkkk". Veja:

Monark foi banido de plataformas por defender nazismo

Monark ficou conhecido ao integrar o time do podcas "Flow", onde trabalhou até fevereiro deste ano. O comunicador foi desligado após ter defendido o direito de existência de um partido nazista no Brasil durante um dos episódios do programa.

Ele também foi banido do YouTube por conta da declaração. Atualmente, ele publica seus vídeos na plataforma Rumble, popular entre nomes da extrema-direita.

Monark chegou a pedir desculpas pela declaração durante entrevista ao próprio Flow, em abril. Meses depois, disse no podcast "Cara a Tapa" que se arrepende de ter pedido perdão.

"Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam imputando a você, mesmo que não fosse verdade", ele disse.

Monark é alvo de investigação pela Procuradoria-Geral da República e pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de apologia ao nazismo.

Tags

Autor