MÚSICA

BTS 2022: tudo sobre Proof, novo álbum da maior banda de Kpop

Proof, que reúne sucessos do BTS e três musicas inéditas, faz parte das celebrações dos nove anos de carreira da banda sul-coreana

Amanda Azevedo
Cadastrado por
Amanda Azevedo
Publicado em 09/06/2022 às 18:08 | Atualizado em 09/06/2022 às 18:10
BIG HIT
Os membros do BTS vão parar por três anos para cumprir o serviço militar - FOTO: BIG HIT

Com Estadão Conteúdo

Fenômeno do Kpop, o BTS lança, nesta quinta-feira (9), a primeira coletânea do grupo, Proof.

O projeto conta com três músicas inéditas - Run BTS, Yet To Come e For Youth - e faz parte das celebrações dos nove anos de carreira da banda sul-coreana. Contando os três CDs, serão 48 músicas, no total.

A gravadora Universal Music informou que as músicas escolhidas para a coletânea Proof refletem os pensamentos e ideias dos membros do grupo sobre o passado, presente e futuro do BTS

Por meio de um comunicado oficial na plataforma Weverse, a Big Hit, que administra a carreira do BTS, declarou: “Esperamos que vocês estejam ansiosos pelo álbum de antologia do BTS, ‘PROOF’, e revivam a história que o BTS e os ARMYs fizeram juntos até agora – e continuarão a fazer no futuro”.

Tracklist da coletânea do BTS, Proof

 

BTS no serviço militar?

A coletânea chega meses antes da possível partida do grupo para o serviço militar, que é obrigatório na Coreia do Sul.

Existe a possibilidade de que os membros do BTS sejam isentos do serviço, o que ainda não foi confirmado, mas o prazo máximo para o mais velho do grupo, Jin, iniciar o serviço militar é dezembro deste ano.

Comentários

Últimas notícias