ONLYFANS

Aos 18 anos, filha de Charlie Sheen cria conta no OnlyFans, de conteúdo adulto, e ator reage. Veja o que ele disse

Filha do ator Charlie Sheen, Sami Sheen, completou 18 anos em março deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 15/06/2022 às 9:25 | Atualizado em 15/06/2022 às 9:33
Notícia
X

A filha mais velha do ator Charlie Sheen, Sami Sheen, de 18 anos, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias por ter criado uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto exclusivo para assinantes.

 

O astro de "Two and a Half Man" se pronunciou sobre o tema para o site "Page Six". "Agora ela tem 18 anos e está morando com a mãe. Isso não aconteceu sob o meu teto. Eu não aceito isso, mas como não posso evitar que isso aconteça, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar a integridade".

Denise Richards, mãe de Sami e ex-esposa de Charlie, também se pronunciou sobre o assunto para o PageSix. "Sami tem 18 anos, e essa decisão não foi baseada na caa em que ela mora. Ela toma suas próprias escolhas".

Conhecida apenas como "Sami", a jovem completou 18 anos em março deste ano. Ela anunciou a conta no OnlyFans através de uma postagem no Instagram e convida as pessoas a conhecerem a página. "Cliquem no link na minha biografia se quiserem ver mais", escreveu.

Na descrição da conta, a garota promete postar de duas a três vezes por semana. Ela cobra U$ 20 pela assinatura mensal - equivalente a R$ 100.

Tags

Autor