JANTAR DAS ÁGUAS

Carmem Virgínia se une a mais sete chefs mulheres para jantar solidário

Todo o valor do evento será revertido para pessoas atingidas pelas chuvas em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 16/06/2022 às 15:56
Notícia
X

A chef de cozinha Carmem Virgínia e Léo Barbosa, do Pernambuco Restaurant Week, realizam, no dia 6 de julho, um jantar solidário em prol dos desabrigados das chuvas no Recife e Região Metropolitana. O Jantar das Águas, como foi batizado, será elaborado por Carmem mais sete chefs mulheres, no Fiordes Bistrô, na Rua da Aurora, e terá 100% da sua renda revertida para as vítimas enlutadas, desabrigadas, desalojadas.

Carmem Virgínia convidou as chefs Janaína Rueda (d'A Casa do Porco, SP); Tássia Magalhães (do Nelita Restaurante, SP); Bruna Martins (do Florestal e Birosca, MG); Bianca e Kátia Barbosa (Aconchego Carioca e Kalango, RJ) e também, do Recife, Anna Corina e Hellida Kelsch (Oma Pâtisserie).

“Convoquei essas amigas, mulheres referências para mim e para todo o Brasil, que na mesma hora toparam. Realizaremos um jantar lindo, em sete momentos, com muito amor e união em prol dos nossos irmãos pernambucanos que tanto precisam”, diz Carmem Virgínia.

O Jantar das Águas custará R$ 390 (sem bebida) ou R$ 470 (harmonizado). Outras informações e reservas estão disponíveis pelo WhatsApp (81) 99295-1089.

Tags

Autor