SIMONE E SIMARIA

Simone e Simaria: Simaria anuncia pausa na carreira após série de desentendimentos

A decisão de Simaria acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 17/06/2022 às 17:08 | Atualizado em 17/06/2022 às 17:12
Notícia
X

Da Estadão Conteúdo

Nessa quinta-feira (16), Simaria, da dupla com Simone, anunciou que vai "se afastar" dos palcos. O comunicado foi compartilhado no perfil da dupla, que informou que a pausa da sertaneja é por "determinação médica".

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", disse Simaria em nota enviada pela assessoria.

Em seguida, ela pediu para os fãs serem a segunda voz de Simone nos shows: "Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos."

Todos os shows que foram marcados para a dupla serão realizados por Simone Mendes, que vai cumprir com a agenda das duas.

A decisão de Simaria acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitarem o fim da dupla.

Na quarta-feira, 15, no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, Amiga, está disponível - lançada desde 29 de abril.

Na última segunda, 13, Simaria comemorou 40 anos em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros artistas.

Tags

Autor