RELATO

Atriz Klara Castanho revela que engravidou após estupro. Veja relato

O relato, feito um texto publicado nas redes sociais, veio à tona depois que Antônia Fontenelle ameaçou revelar segredo de atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 25/06/2022 às 20:51 | Atualizado em 29/06/2022 às 0:18
Notícia
X

A atriz Klara Castanho, 21, revelou que engravidou após um estupro e resolveu doar o bebê para a adoção. O relato, feito um texto publicado nas redes sociais, veio à tona depois que uma história sobre sua vida pessoal passou a ser assunto na internet.

Tudo começou quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção.

A apresentadora disse que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança". De acordo com ela, o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que Klara [sem citar o nome da atriz] teria implorado para a notícia não vazar.

Klara Castanho se pronuncia sobre gravidez

Após muita especulação e versões diferentes da história, Klara Castanho falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história".

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".

A atriz afirmou que o estupro aconteceu quando estava longe da família, amigos e da sua cidade. "Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse", continuou.

Ela contou que tomou pílula do dia seguinte e fez alguns exames, mas continuou no seu cotidiano se sentindo "despedaçada". Meses depois, ela começou a passar mal e descobriu que estava grávida, quase no término da gestação. "Foi um choque. Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Não tinha ganhado peso e nem barriga", descreveu. Ela conta que ao fazer o exame se sentiu "novamente violada, novamente culpada".

Klara diz que revelou ao médico o que tinha acontecido e ele não teve "nenhuma empatia por mim". O profissional fez um discurso dizendo que ela seria obrigada a amar a criança.

Tags

Autor