SHOW

Isabella Taviani volta ao Recife com show no Teatro do Parque. Veja data e preços dos ingressos

Cantora apresenta o show do seu álbum de estúdio mais recente, "Máquina do Tempo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 01/07/2022 às 15:51 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:20
Notícia
X

A cantora Isabella Taviani volta ao Recife com a turnê do seu álbum de estúdio mais recente, "Máquina do Tempo" (2020). A artista vai se apresentar no Teatro do Parque, Centro, neste domingo (3), a partir das 18h30. Ela estará acompanhada de banda, com a direção musical de Marco Brito.

Os ingressos custam R$ 140 e R$ 70 (meia - entrada), à venda no Sympla.

No repertório da noite, as canções do álbum se juntarão aos sucessos "Luxúria", "Canção que Faltava", "De Qualquer Maneira", Último Grão e "Estrategista". Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico, com concepção de Ronaldo Lessa, Marcelo Cordeiro e Cenoart, e design de luz de Marcelo Cordeiro.

"Eu não poderia deixar de vir pro Recife, sempre sou muito bem recebida, tenho muitos fãs e é muito bom estar aqui", diz a cantora ao JC. No Nordeste, ela também se apresenta em Fortaleza.

'Quero tocar uma história na estrada'

JONATAS GOULART/DIVULGAÇÃO
SHOW Isabela Taviani faz show no Teatro do Parque - JONATAS GOULART/DIVULGAÇÃO

"Hoje é muito difícil viajar com banda para o Nordeste, os custos são muito altos, mas essas são cidades que eu sempre coloquei na 'prateleira' de cima. Desde o início, mantenho essa minha rota. Apesar de ser difícil, venho com banda e trago o espetáculo por completo", admite.

Ela explica porque opta pelo "pacote completo": "Penso numa estrutura artística toda, sou uma cantora que preza muito por isso. Fiz um álbum com um conceito, com canções inéditas, para poder tocar uma história numa estrada".

Isabella Taviani rompeu um hiato de sete anos com o lançamento de "A Máquina do Tempo", considerando que o "Carpenters Avenue", tributo lançado em 2016, foi um projeto de regravações.

O projeto foi lançado em janeiro de 2020, nas vésperas da Covid-19, e teve todo o seu cronograma impactado. É o segundo oitavo disco de estúdio, com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos.

"Apesar de ser um álbum novo, ele me soa como uma notícia antiga", admite a cantora, após dois anos do lançamento - e uma pandemia no meio.

"Tivemos esse 'gap' absurdo, com tudo paralisado e, ao tentar retomar o álbum com que você não fez turnê, fica parecendo que é um álbum que já percorreu o Brasil. É estranho, pois é absolutamente novo e ainda não contou a sua história", continua a artista, que ressalta que o título "A Máquina do Tempo" acabou sendo certeiro por coincidência.

Isabela Taviani irá gravar um novo álbum em Brasília e já prepara um single novo.

Tags

Autor