CINEMA

Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos para filme sobre sequestro do apresentador. Veja fotos

As primeiras imagens da caracterização de Rodrigo Faro foram divulgadas nesta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/07/2022 às 12:24
Notícia
X

O ator e apresentador Rodrigo Faro viverá Silvio Santos, dono do SBT, em filme que conta parte da vida do ícone da comunicação brasileira. As primeiras imagens da caracterização de Faro foram divulgadas nesta quarta-feira (13).

Faro protagoniza o filme "O Sequestro", que mostrará detalhes do sequestro real sofrido por Silvio Santos, junto da filha Patrícia Abravanel.

O próprio Rodrigo quem publicou o primeiro registro. Na foto, ele aparece de costas, com os trejeitos do dono do baú. "Silvio Santos, mais um dia de filmagem... quanta emoção, Meu Deus", escreveu Faro na legenda da imagem:

Nos stories, Rodrigo Faro revelou que levou mais de duas horas e meia para ficar parecido com Silvio e postou mais fotos caracterizado como o marido de Íris Abravanel. Na internet, muita gente achou a caracterização estranha, o que rendeu alguns memes.

"O Sequestro" conta com a direção de Marcelo Antunez (Polícia Federal: A Lei é para Todos) e roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida. A produção segue sem data de estreia definida.

Tags

Autor