IMAGENS

Pequeno Encontro de Fotografia recebe inscrições para 8ª edição

Evento será realizado de 29 de julho a 2 de agosto, no Sítio Histórico de Olinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/07/2022 às 15:27 | Atualizado em 14/07/2022 às 15:30
Notícia
X

Encerram-se nesta sexta-feira (15) as inscrições para as atividades do Pequeno Encontro de Fotografia, que vai acontecer entre os dias 29 deste mês e 2 de agosto. Fotógrafas e fotógrafos, profissionais ou entusiastas da fotografia, estudantes, pesquisadores, professores e artistas podem se inscrever gratuitamente pelo site do festival, onde também é possível conferir a programação.

As inscrições são necessárias para participar de oficinas e leituras de portfolio, para ter trabalho acadêmico exposto no espaço de pesquisa ou fotolivros no espaço do livro, e ainda para projetar obras audiovisuais. Os inscritos passarão por um processo de seleção e o resultado será divulgado no dia 20, pelas redes sociais do evento.

MATEUS SÁ/DIVULGAÇÃO
Pequeno Encontro de Fotografia fará sua 8 edição de 29 de julho a 2 de agosto, no Sítio Histórico de Olinda - MATEUS SÁ/DIVULGAÇÃO

Pequeno Encontro de Fotografia foi criado há dez anos e realiza agora sua 8ª edição, retomando o formato presencial após acontecer online por dois anos, devido às restrições da pandemia. Nesse retorno ao físico, voltará a ocupar diferentes espaços do Sítio Histórico de Olinda, como o Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa e a Casa Estação da Luz. Na programação, constam nomes como Nair Benedicto, Marcela Bonfim, Maurício Pokemon, Gleice Kelly Heitor, Li Vasc e Beto Figueiroa.

O evento é organizado por Maria Chaves, Eduardo Queiroga e Mateus Sá, com produção da Proa Cultural e é realizado com recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC-PE), por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), e Casa Estação da Luz.

Tags

Autor