LUISA SONZA

Luisa Sonza revela segredo por trás do sucesso de 'Cachorrinhas' em três etapas. Confira

Luisa Sonza deu entrevista para o Fantástico, da TV Globo, do último domingo (31): 'Sempre penso em algo que seja muito pessoal e muito real da minha vida'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 01/08/2022 às 9:46 | Atualizado em 01/08/2022 às 11:41
Notícia
X

A cantora Luisa Sonza, um dos nomes mais frequentes nas paradas de sucesso, revelou detalhes de sua estratégia por trás de lançamentos como "Cachorrinhas", seu atual single de trabalho.

A artista deu entrevista para o Fantástico, da TV Globo, do último domingo (31). "Sempre penso em algo que seja muito pessoal e muito real da minha vida mesmo e com 'Cachorrinhas' não foi diferente. Elas realmente são muito importantes na minha vida", disse.

As "cachorrinhas" são reais e estavam acompanhadas pela cantora na entrevista: Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher. Luisa contou que os bichos de estimação foram a inspiração para o sucesso, incluindo a gatinha Rita Lee.

Lançada em julho, "Cachorrinhas" já conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e segue em terceiro lugar das "músicas em alta" dessa mesma plataforma.

O planejamento do lançamento de "Cachorrinhas", no entanto, começou seis meses antes. A estratégia seguiu três etapas:

"A pré é onde a gente trabalha a expectativa e a ansiedade do público. O lançamento é quando a gente lança o material, o clipe e a música. A sustentação, que é uma das fases mais importantes, que é onde a gente vai fazer que a música ela seja lembrada", explicou o publicitário Judeilton Reis.

Quem acompanha o trabalho de Luisa Sonza sabe da importância das coreografias para o seu sucesso. Para o atual hit, foram meses de ensaio para viralizar nas redes sociais. Veja:

"Um dia eu parei e me dei conta de que a arte é artesanal. A gente faz como se a gente tivesse costurando, coisinha por coisinha", afirma a cantora.

Já Victor Miranda, que criou os figurinos, também revelou detalhes: "A gente brincou muito com esses elementos meio subversivos das cachorras, que é bem pop. Mistura jeans rasgado, texturas de pelos, pelúcias, cordas".

Tags

Autor