TELEVISÃO

Eri Johnson sai da Rede TV!: Clima tenso nos bastidores e insatisfação estão entre motivos; saiba tudo

Eri Johnson decidiu sair da Rede TV!, onde estava à frente do "Bom Dia Você", dividindo espaço com Alinne Prado, após três meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 02/08/2022 às 11:55 | Atualizado em 02/08/2022 às 11:57
Notícia
X

Chegou ao fim o período do apresentador Eri Johnson na Rede TV!, onde estava à frente do "Bom Dia Você", dividindo espaço com Alinne Prado, desde abril.

A saída da emissora foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. O ex-global chegou a compartilhar a notícia em suas redes, confirmado a veracidade dos fatos.

Eri Johnson decidiu pedir demissão para que possa "voar solo em um projeto de programa semanal de auditório".

O "Bom Dia Você" mistura notícias, entretenimento e culinária, entrou no ar em 2 de maio às 08h45. Ainda não se sabe quais os próximos passos de Johnson na TV.

Eri Johnson sai da Rede TV!

O Notícias da TV também informou que Eri foi contratado pela Rede TV! para alavancar a audiência da emissora nessa faixa de horário, o que não ocorreu.

Outro motivo que pode ter influenciado é o clima dos bastidores. Em julho, Ricardo Feltrin publicou que Eri Johnson e Alinne Prado não se falavam nos bastidores.

De acordo com o colunista, há um desentendimento pelo fato de que Alinne sempre se prepara para as pautas, enquanto Eri apenas entra no ar para comentar de forma engraçada.

Ele também chegou a agir como diretor, interrompendo pautas no ar e começando outro assunto por conta própria.

O apresentador também teria levado a sua vontade de ter um programa de auditório para a própria Rede TV!, que não comprou a ideia. Assim, ele estaria disposto a vender a proposta para outro canal, emissora ou plataforma.

Eri Johnson estreou como apresentador no "Ao Vivo", da Gazeta, em 2000, tendo passagens também pela Record e Rede TV!.

Tags

Autor