FILME

BATGIRL: Saiba por que filme da heroína foi cancelado

"Batgirl" seria lançado no serviço de streaming HBO Max, foi cancelado pela Warner Bros

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/08/2022 às 8:50 | Atualizado em 06/08/2022 às 12:14
Notícia
X

O filme "Batgirl", que seria lançado no serviço de streaming HBO Max, foi cancelado pela Warner Bros. A decisão chega após uma mudança de gestão na empresa dona do estúdio, a Warner Bros. Discovery.

O novo presidente executivo, David Zaslav, irá priorizar lançamentos cinematográficos. A Warner é responsável pelas adaptações do universo dos quadrinhos da DC Comics.

"Batgirl" tinha um orçamento estimado em US$ 90 milhões. A produção já estava em fase de finalização, com previsão de lançamento pela HBO Max ainda em 2022.

>> CÓDIGOS NETFLIX: Veja como descobrir categorias secretas de filmes e séries na plataforma

Outra produção que seria lançada nos streaming será impactada pela nova política: a animação 'Scoob!: Holiday Haunt", orçada em US$ 40 milhões.

Filme 'Batgirl' é cancelado pela Warner

"Batgirl" começou em 2017, com direção e roteiro de Joss Whedon, responsável pelos dois primeiros "Vingadores" e por finalizar "Liga da Justiça". Ele se demitiu menos de um ano depois.

Depois disso, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah ("Bad Boys para sempre") assumiu o comando e escalou Leslie Grace ("Em um bairro em Nova York") para viver a protagonista.

O filme ainda teria Michael Keaton como o Batman mais uma vez, após interpretar o herói nos filmes dirigidos por Tim Burton em 1989 e 1992.

Tags

Autor