ANITTA

Anitta revela se participaria do BBB e fala sobre aposentadoria: 'Não é segredo que tenho essa vontade'

Anitta também deu detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista ao PodDelas

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/08/2022 às 10:06
Notícia
X

A cantora Anitta falou sobre diversos assuntos, como a possibilidade de participar de realitys shows, em entrevista ao PodDelas, realizada na noite da última segunda-feira (8).

A artista disse que encararia participar do Big Brother Brasil, da TV Globo. "Por mim, se deixar, estou no BBB na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer u negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir essas coisas", disse.

Anitta é uma das celebridades conhecidas por comentar sobre BBB nas redes. Em 2020, por exemplo, ela torceu por Babu Santanna. No ano passado, fez campanha para que Juliette fosse a campeã.

A "Girl From Rio" também deu detalhes sobre sua vida pessoal, como relacionamentos. Ela disse que segue namorando o produtor musical canadense Murda Beatz.

Anitta fala sobre aposentadoria ao PodDelas

Também reforçou a vontade que tem de se aposentar cedo da música. "Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo", avisou.

"Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando".

A cantora não deixou de tecer críticas sobre como a mídia e a indústria musical tratam as mulheres. "Você vê que cantores quanto mais velhos, mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão viraando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga."

Anitta vai lançar perfume

Anitta também comentou seu mais novo projeto: um perfume íntimo para homens e mulheres. Ela explica de onde veio a ideia: "Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor", revelou.

"Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história", contou.

Anitta mostra áudio de Lula em podcast

A Anitta levou um áudio do Lula pro PodDelas pic.twitter.com/P4dokN1vb0

— vanessa (@vnssalin) August 8, 2022

Ainda no PodDelas, Anitta mostrou uma mensagem em áudio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A cantora reproduziu a mensagem de Lula em viva voz no seu celular, para surpresa das apresentadoras, Bruna e Tata.

Na mensagem, Lula fala que agradece o convite de Anitta para participar do Poddelas. Ele diz que está pronto para discutir os problemas do Brasil, e espera apenas um convite oficial das apresentadoras. "Combine com a Tatá e a Bruna que, se elas quiserem, eu estarei aí como Lulinha Paz e Amor".

Tags

Autor