SHOW

Adilson Ramos faz show gratuito no RioMar em homenagem aos pais

Show gratuito do cantor e compositor Adilson Ramos está na programação de lazer do RioMar como homenagem aos pais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 10/08/2022 às 10:36
Notícia
X

Um show gratuito do cantor e compositor Adilson Ramos está na programação de lazer do RioMar, localizado na Zona Sul do Recife, como homenagem aos pais. A apresentação será realizada nesta sexta-feira (12), às 19h, na área de eventos do Piso L3.

Inspirando-se no rock de Paul Anka, Adilson Ramos começou sua carreira artística na jovem guarda, um movimento cultural dos anos 60, que reuniu cantores como Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderléa, Martinha, Leno e Lilian, Jerry Adriani, Golcen Boys Ronnie Von e muitos mais.

Entre as canções mais solicitadas pelo público e que faz parte das apresentações de Adilson Ramos estão: "Sonhar Contigo" que compôs em parceria com Armelindo Leandro, "Olga", "Leda", "Luar", "Duas Flores", "Se os meus olhos falassem", "Eu sei que vou te amar".

Conhecido também como o "cantor das multidões" e com energia que contagia a todos Adilson consegue envolver e interagir com a plateia que canta e dança com ele até o fim do show.

Dia dos Pais no RioMar

DAY SANTOS / JC IMAGEM
RioMar estará aberto neste domingo (29) das 12h00 às 21h00 - DAY SANTOS / JC IMAGEM

Além das apresentação, o RioMar conta com lojas sinalizadas de diversos segmentos. Com a chegada do Dia dos Pais, o mall preparou uma campanha e programação ampla possibilitando melhores oportunidades na comemoração desta data.

Quem estiver pelos corredores vai encontrar muitas opções para presentear seu pai com produtos tecnológicos, sapatos esportivos e sociais, perfumaria, moda e muito mais. E para ajudar os indecisos quanto ao presente, serão colocadas quatro vitrines com sugestões em diferentes pontos do empreendimento.

Às expectativas para as compras em 2022 são marcadas pelo varejo físico e online, já que em 2021 ambos apresentaram crescimento nas vendas. Em pesquisa realizada pelo Instituto Behup para CMI Globo mostra que 57% dos consumidores pretendem manter os gastos em 2022 e 27% pretendem aumentarem o valor. A intenção de presentear este ano é de 88%, ou seja, aumento de 30%, com relação ao ano passado.

SERVIÇO
Show em homenagem aos pais com Adilson Ramos
Quando: 12 de agosto, às 19h
Quanto: Entrada gratuita
Onde: Área de Eventos – Piso L3

Tags

Autor