JOÃO GOMES NO RECIFE

João Gomes no Recife: Invasões no palco atrapalharam gravação de DVD

Pessoas do público conseguiram pular a grade palco do show de João Gomes no Marco Zero

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/08/2022 às 12:28
Notícia
X

A gravação do DVD de João Gomes no Marco Zero do Recife nesta quarta-feira (18) foi marcada por constantes invasões do público no palco. Jovens conseguiam pular a grade que separavam a multidão de uma passarela, o que ocasionou diversas repetições nas filmagens.

Durante a participação de L7nnon, um fã subiu e conseguiu tirar selfies com João Gomes e o rapper. A participação com Tarcísio do Acordeon foi a mais exaustiva: teve seis repetições por conta de invasões, de uma breve chuva e também porque o convidado esqueceu a letra.

Leia também: João Gomes no Recife teve muito piseiro, confusão com drone e diversas invasões no palco. Saiba tudo sobre o show

A gravação do DVD de João Gomes começou às 17h50 e terminou às 22h. Repetições de faixas em filmagens são comuns em filmagens, já que o produto precisa estar apto para a edição final.

O show de João Gomes contou com megaestrutura e participações de Fagner, Vanessa da Mata, L7nnon, Yara Tchê, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Para além do clima de festa no entorno do palco, foram registrados assaltos, brigas e até arrastões pelo Recife Antigo.

Tags

Autor