JUSTIN BIEBER

JUSTIN BIEBER suspende shows no Brasil: como ficam os INGRESSOS? Já tem nova data?

Após se apresentar no Rock in Rio 2022, Justin Bieber suspendeu os shows marcados para 14 e 15 de setembro em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/09/2022 às 14:00 | Atualizado em 06/09/2022 às 14:14
Notícia
X

Agora é oficial. Após se apresentar no Rock in Rio 2022, o cantor Justin Bieber suspendeu os shows marcados para 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows agendados na América Latina.

A informação foi publicada no perfil oficial da produtora Time For Fun, que trazia os shows do artistas para o Brasil, nesta terça-feira (6).

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).

Como ficam os ingressos do show cancelado do Justin Bieber?

MULTISHOW/DIVULGAÇÃO
SHOWS Justin Bieber se apresentou no Rock in Rio rodeado de teorias sobre cancelamento, saúde mental e show encurtado - MULTISHOW/DIVULGAÇÃO

A assessoria da produtora, no entanto, reforça que os shows não foram cancelados, mas sim suspensos. Por ora, não existe informações sobre novas datas.

"Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", diz a nota, sobre como ficam os ingressos.

Além do Brasil, o astro canadense tinha shows marcados no Chile e na Argentina, na América do Sul, além de países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão. O fim da turnê estava marcado para março de 2023, na Polônia.

Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes."

Tags

Autor