Como JEFFREY DAHMER foi MORTO: Saiba o final real do serial killer
Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando foi preso e, em seguida, morto
A série "Jeffrey Dahmer: Um Caninal Americano", grande lançamento da Netflix em setembro de 2022, tem chocado o público pela abordagem acerca dos cruéis assassinatos cometidos pelo serial killer dos Estados Unidos.
Na vida real, Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando finalmente foi preso. Ele foi morto na prisão, em 1994.
Como Jeffrey Dahmer foi morto
Na manhã de 28 de novembro de 1994, Jeffrey Dahmer deixou sua cela para realizar seus trabalhos junto com outros dois presos: Jesse Anderson e Christopher Scarver.
Os três foram deixados sem supervisão, por vinte minutos, enquanto trabalhavam na limpeza dos chuveiros da academia da prisão.
Às 8h10 da manhã, o corpo de Dahmer foi encontrado no chão do banheiro com ferimentos na cabeça e no rosto.
O agressor foi Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento.
Dahmer não morreu imediatamente e ele foi levado para o hospital da prisão, mas foi pronunciado morto uma hora mais tarde.
Ele afirmou em seu testamento que não queria qualquer tipo de serviço funerário e que seu desejo era ser cremado.
Cientistas e acadêmicos queriam estudar o cérebro dele para tentar entender melhor a fisionomia de um assassino em série. Sua mãe concordava com isso, mas seu pai foi contra.
A história real de Jeffrey Dahmer
Até o ano de 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 homens. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de "Canibal de Milwaukee". A maioria das suas vítimas eram negras ou não-brancas.
Após sua prisão em 1991, ele foi condenado a 16 penas de morte. Mesmo mais de trinta anos após os seus crimes, Dahmer continua a causar repulsa nas pessoas que se deparam com o seu caso.