DAHMER MORTO

JEFFREY DAHMER MORTO: Saiba como foi a morte brutal do serial killer

Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, até que foi morto na prisão, em 1994

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 01/10/2022 às 17:08 | Atualizado em 03/10/2022 às 15:22
Notícia
X

A série "Jeffrey Dahmer: Um Caninal Americano", nova sensação da Netflix, tem criado muito curiosidade acerca dos acontecimentos envolvendo o serial killer dos Estados Unidos. Mesmo antes do fim dos episódios, muita gente se pergunta como Dahmer foi morto.

Na vida real, Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando finalmente foi preso. Ele foi morto na prisão, em 1994.

JEFFREY DAHMER MORTO: Saiba como serial killer morreu

Na manhã de 28 de novembro de 1994, Jeffrey Dahmer deixou sua cela para realizar seus trabalhos junto com outros dois presos: Jesse Anderson e Christopher Scarver.

Os três foram deixados sem supervisão, por cerca de vinte minutos, enquanto trabalhavam na limpeza dos chuveiros da academia da prisão.

Às 8h10 da manhã, o corpo de Dahmer foi encontrado no chão do banheiro com ferimentos na cabeça e no rosto.

O agressor foi Christopher Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento.

Dahmer não morreu imediatamente e ele foi levado para o hospital da prisão, mas foi pronunciado morto uma hora mais tarde.

INTERNET/REPRODUÇÃO
JEFFREY DAHMER Serial killer foi assassinado pelo detento Christopher Scarver - INTERNET/REPRODUÇÃO

Ele afirmou em seu testamento que não queria qualquer tipo de serviço funerário e que seu desejo era ser cremado.

Cientistas e acadêmicos queriam estudar o cérebro dele para tentar entender melhor a fisionomia de um assassino em série. Sua mãe concordava com isso, mas seu pai foi contra.

Saiba a história real de Jeffrey Dahmer

Até 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 homens. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de "Canibal de Milwaukee". A maioria das suas vítimas eram negras ou não-brancas.

Após sua prisão em 1991, ele foi condenado a 16 penas de morte. Mesmo mais de trinta anos após os seus crimes, Dahmer continua a causar repulsa nas pessoas que se deparam com o seu caso.

Tags

Autor