Cantora pernambucana Darling dá pontapé em carreira solo no brega
Conhecida por ter comandado os vocais da Banda Bandida, Darling está prestes a lançar seu primeiro DVD
Conhecida por ter comandado os vocais da Banda Bandida, a cantora Darling (nome artístico de Darles Rodrigues) vem apostando em carreira solo e está prestes a lançar seu primeiro DVD, gravado no parque de diversões Mirabilândia e com 13 faixas.
Com 24 anos, a artista está há seis no brega e começou cantando na igreja quando ainda era criança. Aos 18 anos, se afastou da igreja e gravou um vídeo cantando um cover da Banda Sedutora.
Darling precisou se afastar da música por causa da gravidez e depois voltou a cantar na Banda Nova Reação. Pouco tempo depois, foi convidada para fazer parte da Banda Bandida, onde teve maior visibilidade e reconhecimento do publico, gravou com MC Tocha e MC Menor, nomes bem conhecidos no ritmo.
Quando o empresário da Bandida faleceu, Darling sentiu que sua história na banda também tinha chegado ao fim e decidiu encerrar o vínculo com o grupo.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, a cantora faz parte da D&D Produções e segue carreira solo. O seu primeiro DVD terá um cenário "bem iluminado" e "com ótimas escolhas no repertório", informa a comunicação da D&D.