Adriane Galisteu e Ayrton Senna: Saiba por que Galisteu foi barrada de documentário
documentário está sendo produzido atualmente e será oferecido para o Globoplay; família teme sobre o que Galisteu irá falar, caso convidada
A participação da apresentadora Adriane Galisteu foi vetada num documentário sobre Ayrton Senna, lenda da Fórmula 1.
O documentário está sendo produzido atualmente e será oferecido para o Globoplay, embora a comunicação do streaming diga que ainda não desconhece a produção.
- Adriane Galisteu publica homenagem à Ayrton Senna no aniversário de morte do piloto: 'Pra sempre'
- Quantos anos ADRIANE GALISTEU tinha quando namorava com Ayrton Senna? Saiba mais sobre namoro do piloto de Fórmula 1 e a apresentadora do POWER COUPLE
- AYRTON SENNA teria pedido XUXA em casamento horas antes de morrer, afirma amigo
Outros nomes já teriam sido convidados para o documentário e teriam aceitado, inclusive Xuxa Meneghel que, segundo a família, era o grande amor de Senna.
Os dois ficaram juntos por dois anos e Xuxa já revelou que eles planejavam casar.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna: Apresentadora foi vetada de documentário
De acordo com o Notícias da TV, o veto ocorreu porque a família do tricampeão não aprovava o relacionamento dos dois. Parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa.
Familiares de Senna estrariam com receio de que a loira faça críticas à forma como era tratada. Quem cuida do espólio do ex-piloto é a irmã Viviane Senna, que estaria cuidado da negociação para liberação do documentário.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna: saiba como foi o relacionamento
Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram por cerca de um ano antes da morte dele, num fatídico acidente no dia 1º de maio de 1994, na curva Tamburelo, no circuito de Ímola na Itália.