K-POP

BTS: vídeo mostra apresentação de membros de outros grupos de kpop no exército; veja

Idols do K-Pop dançam música do grupo NewJeans no exército sul-coreano

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 19/10/2022 às 9:04
Notícia
X

Na Coreia do Sul, é obrigatório o alistamento de homens aptos de 18 a 28 anos para prestar serviço ao exército. É uma lei que nem os Idols - artistas que trabalham com K-Pop - podem infringir. 

Porém, mesmo dando um tempo na carreira musical, eles não conseguem se desvencilhar da paixão pela música e dança. E um vídeo que viralizou no Twitter demonstra isso na realidade.

 J-Us e E-Tion do ONF, Inseong do SF9, Park Jongchan do Spectrum e o dançarino Kim Nam Wook aparecem dançando ‘Hype Boy’ do grupo NewJeans, enquanto estão fardados com o uniforme do exército coreano. Veja o vídeo: 

Fãs dos artistas se empolgaram com o registro, vendo que eles não abandonaram sua paixão e confirmando que seus ídolos estão bem no exército.

O QUE É SF9, SPECTRUM E NEW JEANS?

SF9, Spectrum e NewJeans são três grupos de K-Pop da Coreia do Sul. Eles foram lançados em 2016, 2018 e 2022, respectivamente. 

NewJeans é um grupo inteiramente feminino formado pelas integrantes Hanni, Minji, Danielle, Haerin e Hyein.

O seu hit “Hype Boy” possui quatro versões diferentes, responsáveis por apresentar as cinco integrantes. Veja a primeira versão:

BTS NO EXÉRCITO

Na última segunda-feira (17), foi anunciado que o BTS também terá que prestar serviço militar. Eles puderam adiar o alistamento, porque, em 2018, foram honrados com a Ordem do Mérito Cultural, que os permitem se alistar até os 30 anos.

O primeiro a ir ao exército será Kim Seokjin (Jin), que tem 29 anos e é o mais velho do grupo. Suga (29), RM (28), J-Hope (28), Jimin (27), V (26) e Jungkook (25) irão depois, de acordo com os planos de suas carreiras individuais.

O BTS não acabou, no entanto. Será somente uma pausa até todos cumprirem com o serviço militar. Seu retorno aos palcos está previsto para 2025

BIG HIT
Os membros do BTS vão parar por três anos para cumprir o serviço militar - BIG HIT

 

 

 

Tags

Autor