NETFLIX

RACIONAIS NA NETFLIX: Veja data de estreia e mais informações sobre DOCUMENTÁRIO

Netflix irá lançar o documentário sobre o mais importante grupo de rap do Brasil: "Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/10/2022 às 13:14
Notícia
X

A Netflix irá ganhar um documentário sobre o mais importante grupo de rap do Brasil. "Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo" contará a ascensão e trajetória do grupo, composto por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock.

Com produção da Preta Portê Filmes para a Netflix, Racionais MC's tem direção de Juliana Vicente, que assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano.

Quando lança o documentário do Racionais MCs na Netflix?

"Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo" chegará ao streaming em 16 de novembro de 2022.

O longa apresenta cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira do grupo, entrevistas exclusivas.

Também vai reforçar o impacto e o legado dos músicos desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo até os dias de hoje.

Documentário de Racionais MC's estará na Mostra de São Paulo

Antes do lançamento na Netflix, a produção terá uma exibição única na ‘46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo’, no dia 31 de outubro, na Cinemateca Brasileira.

A direção de fotografia é de Flávio Rebouças, Rodrigo Machado e Carlos Firmino; montagem, por Washington Deoli e Yuri Amaral. A direção de arte da produção é assinada por Isabel Xavier; direção de produção, Camila Abade e Mari Santos.

Tags

Autor