JAIR JÁ IR EMBORA

'Tá na hora do Jair, já ir embora': Conheça cantores e história por trás da música

"Tá na hora do Jair, já ir embora", de Tiago Doidão e Juliano Maderada, alcançou o primeiro lugar do Top 50 Viral Brasil, no Spotify

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 28/10/2022 às 14:41 | Atualizado em 30/10/2022 às 19:42
Notícia
X

Dentre os jingles da campanha presidencial de 2022, um vem se destacando: "Tá na hora do Jair, já ir embora", de Tiago Doidão e Juliano Maderada. A faixa alcançou o primeiro lugar do Top 50 Viral Brasil, no Spotify.

A dupla divide os vocais num arrocha com composição e produção de Marreta.

"Tá na hora do Jair, já ir embora": quem são os cantores da música

YOUTUBE/REPRODUÇÃO
TÁ NA HORA DO JAIR, JÁ IR EMBORA Tiago Doidão e Juliano Maderada em clipe - YOUTUBE/REPRODUÇÃO

Juliano Maderada, inclusive, já compôs outras músicas apoiando Lula, como "Volta, Meu Guerreiro", lançada na época da prisão do petista.

Juliano Madeirada também já compôs outros jingles para políticos de esquerda e direita - desde que não sejam ligados a Bolsonaro. Maderada vive na Bahia, onde Lula teve quase 70% de votos no primeiro turno.

Formado em Agronomia, deu aulas de matemática até a carreira na música deslanchar e ele criar a banda Maderada com o parceiro Tiago Doidão, com quem lançou a atual música.

'Tá na hora do Jair, já ir embora': música ganha clipe

Com a repercussão da música "Tá na hora do Jair já ir embora", Maderada convenceu Tiago Doidão de gravar o videoclipe da música que possui quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

A deputada eleita Marina Silva (Rede-SP) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que apoiam Lula no segundo turno da disputa presidencial, viralizaram em um vídeo dançando o jingle.

Juliano Madeirada também já compôs outros jingles para políticos de esquerda e direita - desde que não sejam ligados a Bolsonaro.

Tags

Autor