OS VINGADORES: entenda campanha de heróis da Marvel sobre segundo turno entre Lula e Bolsonaro
Atores dos "Vingadores" incentivam fãs brasileiros a irem votar no segundo turno das eleições
O segundo turno das eleições gerais do Brasil está se aproximando. No domingo 30 de outubro, os brasileiros voltam às urnas para escolher o presidente da república dos próximos quatro anos e, em alguns estados, para escolher também o(a) governador(a).
Nesta sexta-feira (28), um movimento inusitado voltado para as eleições tomou conta do Twitter: evocando o que foi feito por seu personagem no filme "Vingadores", da Marvel, o ator Samuel L. Jackson (Nick Fury) convocou os outros atores que fizeram parte da franquia e interpretaram personagens icônicos nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) para incentivar os fãs irem às urnas no próximo domingo.
VINGADORES CONVOCAM FÃS BRASILEIROS PARA IREM VOTAR NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES
Nomes como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), Mark Ruffalo (Hulk) e Benedict Wong (Wong) são os nomes que foram convocados para a campanha chamada "#NemTodoHeróiUsaCapa".
Sem citar o nome de nenhum candidato, os atores replicaram mensagens de celebridades brasileiras que estão na mesma campanha de incentivo ao voto.
Confira: