TAKEOFF DO MIGOS: Saiba quem era o rapper morto a tiros nos EUA
Takeoff era o nome artístico de Kirshnik Khari Ball, rapper de 28 anos que começou a produzir batidas na sétima série; integrante do grupo Migos foi baleado em Houston, no Texas
Uma tragédia acometeu a cena do rap norte-americano na madrugada desta terça-feira (1º). O rapper Takeoff, que integrou o trio Migos, morreu em um tiroteio em Houston, no Texas.
A polícia informou que o incidente ocorre por volta das 2h30, em uma pista de boliche chamada "810 Billiards & Bowling Houston".
Alguém atirou na cabeça "ou perto da cabeça" do rapper. Ainda não se sabe o motivo da briga. As informação são do TMZ.
TAKEOFF DO MIGOS: Quem foi o rapper morto baleado nos EUA
Takeoff era o nome artístico de Kirshnik Khari Ball. Com 28 anos, ele era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo.
Ele começou a fazer batidas e desenvolver ritmos na sétima série, mas só começou a produzir música profissionalmente em 2011.
O Migos foi fundado em na Geórgia, nos Estados Unidos, em 2008. Juntos, Offset, Quavo e Takeoff lançaram quatro álbuns de estúdio: "Yung Rich Nation" (2015), "Culture" (2017), "Culture II" (2018), e o mais recente, "Culture III", lançado no ano passado.
O rapper, assim como os seus parentes, ficou conhecido por conta do hit de 2013 "Versace", que se tornou viral e entrou na parada Billboard Hot 100.
Em 5 de agosto de 2020, foi divulgada a notícia de que Takeoff foi apontado como autor em uma ação civil movida por uma vítima do sexo feminino sob a acusação de "agressão sexual, agressão, cárcere privado, violência de gênero e interferência nos direitos civis" em uma festa de junho de 2020. em Los Angeles. Os processos judiciais de ação civil ainda estavam em andamento.
TAKEOFF DO MIGOS: Rapper é baleados em Houston, no Texas
Takeoff morreu nesta terça-feira (1º) quando estaria jogando dados quando uma briga começou numa pista de boliche.
Além dele, outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao hospital. Quavo, outro rapper que integrou o Migos, também estava com Takeoff, mas não ficou ferido. Foi Quavo que pediu socorro na situação.