TERRIFIER 2 CINEMAS

TERRIFIER 2: Filme já tem data para chegar aos cinemas do Brasil

Filme Terrifier 2, que deu o que falar na internet por conta de cenas pesadas, chega em breve aos cinemas brasileiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/11/2022 às 10:54
Notícia
X

O filme Terrifier 2, de Damienn Leone, que deu o que falar na internet por conta de cenas pesadas até para os mais habituados ao gênero de terror, chega em breve aos cinemas brasileiros.

O longa-metragem já entrou no catálogo da Amazon Prime, mas só chega às telonas no dia 29 de dezembro.

TERRIFIER: Filme vai chegar aos aos cinemas do Brasil. Saiba data

Para quem optar ver apenas no final do ano, ainda dá tempo de conferir os outros trabalhos de Damien Leone envolvendo o palhaço Art, grande vilão do filme.

Art é um palhaço assassino que apareceu pela primeira vez em curtas-metragens: "The 9th Circle" (2008) e "Terrifier" (2011), ambos de Leone.

Sua primeira aparição no cinema ocorreu na antologia All Hallows' Eve (2013), que marcou a estreia de Damien nas telonas. O palhaço foi vivido por Mike Giannelli.

Mais tarde, em 2016, ele seria o grande protagonista de Terrifier (Aterrorizante), de 2016. Agora, volta mais violento do que nunca em "Terrifier 2", sendo interpretado por David Howard Thornton.

TERRIFIER 2: Filme fez pessoas passaram mal com cenas violentas.

A franquia Terrifier acompanha Art que aterrorizando um grupo de jovens na noite de Halloween.

O assassino realiza perseguições cheias de momentos grotescos e sádicos, como uso de serrotes e outros instrumentos. No primeiro, as críticas definiram o tipo de violência como "ousado".

Tags

Autor