DEFANTE

Quem é DIOGO DEFANTE, humorista que vem arriscando prisão na COPA DO MUNDO DO CATAR

Youtuber Diogo Defante é uma das atrações da cobertura do streamer Casimiro no Catar; confira suas pegadinhas e saiba quem é o humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/11/2022 às 11:09 | Atualizado em 29/11/2022 às 18:08
Notícia
X

Na cobertura da Copa do Mundo do Catar 2022, uma figura tem se destacado na internet: o youtuber e humorista Diogo Defante, que vem encarnando um personagem de "repórter doidão" durante seus vídeos no país da península arábica.

Desde o início da Copa, Defante já ousou a desrespeitar algumas regras do país: demonstrou afeto por pessoas em público, vestiu roupas ousadas, consumiu bebidas alcoólicas e cumprimentou pessoas com aperto de mão.

Diogo Defante: Veja as pegadinhas do humorista na Copa do Mundo 2022

Nesta segunda-feira (28), por exemplo, ele roubou a cena ao "brigar" com um canguru inflável de um torcedor. A empolgação do comediante foi contida por um segurança presente no local.

Outra peça recente foi a simulação de uma prisão enquanto entrevistava o influenciador Fred. Um brasileiro vestido de sheik tentou impediu a conversa, numa pegadinha realizada com Fred e os espectadores.

Defante ainda xingou torcedores argentinos, dançou com mulheres em público, invadiu a casa de um morador local e brincou com um leão; confira cenas divertidas do "repórter doidão".

Quem é Diogo Defante, que está cobrindo a Copa do Mundo do Catar

Diogo Defante tem um canal no YouTube com conteúdos de humor desde 2012. A página conta com mais de 2 milhões de inscritos e tem quase 200 milhões de visualizações.

Ele também participou do projeto Parafernalha, canal de esquetes de comédia veiculados no YouTube, que pertence à empresa multinacional francesa Webedia.

Recentemente, Defante já havia viralizado e nas redes sociais ao visitar manifestações bolsonaristas e por pegadinhas envolvendo os "atrasados do ENEM".

Neste ano, ele foi anunciado como uma das atrações do streamer Cassimiro no Catar, responsável por uma cobertura da Copa no YouTube.

Desde o anúncio, muitos internautas brincam com a possibilidade da sua prisão no país de costumes conservadores. "Vou dar o meu pior", prometeu ele. Confira mais momentos do humorista:

Tags

Autor