Copa do Mundo 2022

CARNE COM OURO NO CATAR: Jantar de jogadores da seleção, como Militão e Vini Jr, gera polêmica nas redes

Jantar de luxo dos jogadores da Seleção Brasileira gerou polêmica na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 05/12/2022 às 15:51 | Atualizado em 05/12/2022 às 15:51
Notícia
X

Em um dos dias de folga durante a Copa do Mundo de 2022, alguns jogadores da Seleção Brasileira foram jantar num restaurante de luxo em Doha, no Catar.

Trata-se do restaurante Nusr-et, do chefe turco Nusret Gökçe, mas conhecido como Salt Bae, por conta da maneira peculiar como ele tempera as carnes na mesa, já servidas aos clientes.


O que chamou a atenção nessa ida de alguns jogadores da Seleção Brasileira ao restaurante foi uma peça de carne banhada a ouro 24 quilates que foi consumida pelos atletas na ocasião.

Este fato gerou vários comentários na internet, muitos deles polemizando a saída dos jogadores em plena Copa do Mundo, também falando que é "desnecessário" comer algo desse tipo enquanto muitas pessoas estão passando fome, inclusive no Brasil, entre outras falas que foram vistas nas redes.

RONALDO FENÔMENO SAIU EM DEFESA DOS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Ronaldo Fenômeno, maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo (com 15 gols), rebateu as críticas feitas aos jogadores da seleção que foram ao restaurante. Na ocasião, Vinícius Júnior, Éder Militão e Gabriel Jesus foram ao Nusr-et. Ronaldo defendeu os atletas:

"A Seleção Brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante", disse Ronaldo em entrevista ao Podcast PodPah.

BRASIL X COREIA DO SUL: ONDE ASSISTIR AO VIVO DE GRAÇA ONLINE NA INTERNET

Tags

Autor