QUEM É O MONSTRO DE WANDINHA? Veja o que se sabe sobre possível monstro da SEGUNDA TEMPORADA de Wandinha na Netflix
Veja quem é o monstro da série Wandinha, da Netflix, e a principal teoria da segunda temporada
*Contém spoilers
Novo sucesso da Netflix, a série Wandinha está dando o que falar pelos mistérios envolvendo os personagens da série. Uma das dúvidas principais que se estende pelos capítulos é sobre a identidade do monstro responsável pelos homicídios da trama.
QUEM É O MONSTRO DE WANDINHA?
O monstro responsável pelos assassinatos na série é da espécie Hyde. É explicado na primeira temporada que essa criatura é considerada tão perigosa e imprevisível que foram oficialmente banidos da Escola Nunca Mais 30 anos antes do início da série.
No penúltimo episódio, Wandinha descobre que Tyler Galpin, o seu romance, é o Hyde responsável pelos crimes. O gene do monstro foi herdado pela sua mãe morta, que era uma aluna da escola Nunca Mais.
No entanto, o Hyde não atua sozinho. O monstro precisa ser liberto por uma outra pessoa, que atua como um tutor, ou mestre. Wandinha descobre que a responsável por esse feito maligno é a professora de botânica Christina Ricci.
TEORIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE WANDINHA
- XAVIER TAMBÉM É UM HYDE
A principal teoria da segunda temporada de Wandinha é a possibilidade de Xavier também ser um Hyder. Isso explicaria as suas visões psíquicas relacionadas ao monstro que parecem saltar de suas obras de arte.
Na teoria criada pelos fãs, o garoto poderia ser irmão de Tyler por parte de mãe, já que na série só há menção sobre o seu pai, um artista famoso. Assim, ele teria herdado o gene do Hyde, mas ainda teria o monstro adormecido.
Outra ligação de Xavier com Hyder seria a personalidade das criaturas descritas por Faulkner, sendo os Hydes “artistas por natureza, mas igualmente vingativos em temperamento”.
Ele escreveu: “Nascido da mutação, o Hyde permanece adormecido até ser desencadeado por um evento traumático ou desbloqueado por indução química ou hipnose. Isso faz com que o Hyde desenvolva um vínculo imediato com seu libertador, que a criatura agora vê como seu mestre. Torna-se o instrumento voluntário de qualquer agenda nefasta que esse novo mestre possa propor."
SEGUNDA TEMPORADA DE WANDINHA
A Netflix, por sua vez, ainda não comentou sobre uma segunda temporada da série, mas é esperado que haja uma renovação por conta do sucesso alcançado nos primeiros dias.
Em entrevista à revista Empire, Alfred Gough, co-criador da série, abriu o jogo: "Miles Millar e eu estamos conversando entre nós sobre isso. Definitivamente, há mais que você pode explorar no mundo dos Addams".