DOENÇA DE ANITTA: Saiba estado de saúde atualizado da cantora
Anitta foi internada em São Paulo; saiba qual a doença e o seu estado de saúde
A cantora Anitta, 29, voltou a ser internada em São Paulo na última quarta-feira (7) e cancelou sua agenda, que incluía uma participação da Farofa da GKay.
A previsão é de que a artista deve ter alta ainda nesta quinta-feira (8), horando os compromissos das demais datas.
Em recente pronunciamento, a cantora disse que está "super bem" e acrescentou que agora está "superbem" e que recentemente fez um exame, sem citar qual, que teve um resultado negativo.
Anitta internada: O que aconteceu com Anitta? Qual a doença de Anitta?
Recentemente, Anitta revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, popularmente conhecido como "doença do beijo". Contudo, a atual internação não tem relação com essa doença.
Ela explicou que descobriu novos problemas enquanto viajava para os Himalaiais para filmar um documentário em que subiria o Monte Everest. Ao passar por exames nessa época, uma média a alertou que estava com uma coisa "muito séria" e "muito grave".
"Eu tava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais", disse.
"Quando eu cheguei lá [nos Himalaias], eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já tava assim [cansada]... Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico", disse.
Anitta foi internada em hospital recentemente
Anitta já havida dado entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo na última quinta-feira (1º).
Para evitar a preocupação dos fãs, a carioca usou o Twitter para atualizar seguidores sobre a condição de saúde. "Tá tudo bem, gente... tudo certo ", escreveu.
Relembre outras doenças de Anitta
Apesar da passagem atual no hospital ter sido breve, Anitta realizou uma cirurgia em julho deste ano para o tratamento de uma endometriose.
No começo de julho, Anitta chegou a falar sobre o assunto pelo Twitter. Ela acreditava sofrer de um quadro de cistite recorrente, uma infecção que acomete a uretra provocada por uma bactéria, porém depois de nove anos com fortes dores após as relações sexuais.
Já em 2019, a cantora chegou a se diagnosticada com estafa mental. Ela realizou repouso por recomendação médica.