PELÉ NÃO MORREU: Saiba o estado de saúde atualizado de Pelé
Brasileiros continuam atentos ao estado de saúde de Pelé; boatos na internet afirmam que rei do futebol morreu
Os brasileiros continuam atentos ao estado de saúde de Pelé, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
No Google, milhares de pesquisas sobre a morte de Pelé estão sendo feitas, mas tudo não passa de boatos.
No domingo passado, familiares de Pelé disseram ao Fantástico que o ex-jogador havia tido covid-19 três semanas antes. Pelé está acompanhado no hospital pela esposa, Márcia Aoki.
A lenda do futebol deu entrada no hospital no último dia 30 de novembro, confirmando um quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigçemica (adema generalizado) e identificou também uma "insuficiência cardíaca descompensada".
As últimas quimioterapias realizadas por Pelé nos últimos meses não estão apresentando mais resposta para os tumores presentes em diversos órgãos por conta de um câncer metastático.
PELÉ NÃO MORREU: Saiba o estado de saúde de Pelé
De acordo com os médicos, o ex-jogador de futebol tem uma infecção respiratória. Pelé também trata um câncer descoberto em setembro de 2021.
A última atualização de seu boletim médico foi na última quarta-feira (6). A equipe que acompanha o ex-atleta disse que o paciente apresentava uma melhora progressiva, principalmente na infecção respiratória. Ainda segundo a nota do hospital, Pelé estava consciente.