THIAGO RODRIGUES

THIAGO RODRIGUES: Assista ao vídeo que fez Polícia descartar ASSALTO

Polícia do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de assalto no recente caso envolvendo o ator Thiago Rodrigues

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/12/2022 às 10:53
Notícia
X

A Polícia do Rio de Janeiro descartou a possibilidade de assalto no recente caso envolvendo o ator Thiago Rodrigues, 42 anos. Para a corporação, o artista caiu sozinho.

Imagens divulgadas pela TV Record, que entrevistou a delegada do caso, mostram que ele parece se apoiar em uma barraca de feira, após às 5h40 do domingo passado (11), quando tombou na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O que aconteceu com Thiago Rodrigues? Veja vídeo

"Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai", disse a delegada do caso, Bianca Lima.

"Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40", continuou.

Após cair, ele foi socorrido por feirantes que montavam suas barracas e pessoas que passavam pelo local. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", afirmou a delegada.

Agora, a dúvida que resta a polícia é saber se o ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho. "Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular", afirmou a delegada.

Assalto de Thiago Rodrigues: veja o que ator disse

Reprodução/redes sociais
Ator Thiago Rodrigues se machucou após queda. - Reprodução/redes sociais

Thiago Rodrigues apareceu com machucados e uma lesão na cabeça no último dia 13, quando prestou um depoimento para a Polícia.

Ele afirmou que foi espancado por desconhecidos e desmaiou. O artista atribuiu o esquecimento a pancadas que recebeu na cabeça, desferidas pelos assaltantes que levaram o seu telefone celular.

Rodrigues conversou com jornalistas após prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro a respeito das agressões. Ele ainda tinha um curativo no local do choque.

"(Estou) Um pouco machucado, mas recuperado para fazer meu trabalho", disse. "Devido ao tipo de lesão que foi, lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar mesmo as investigações", disse.

Tags

Autor