RBD 2023 TURNÊ

TURNÊ RBD 2023: Banda lança SITE e fará anúncio em janeiro. Saiba tudo sobre TOUR

RBD lançou site soyrebelde.world nesta segunda-feira (19), com um cronometro de 31 dias para uma anúncio

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/12/2022 às 11:20 | Atualizado em 19/12/2022 às 12:35
Notícia
X

Os fãs do grupo mexicano RBD estão em polvorosa. Na última semana, todos os membros do fenômeno latino dos anos 2000 fizeram uma ação conjunta nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (19), foi lançado o site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio oficial em janeiro.

No Instagram, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil. Também ocultaram todas as fotos de seus perfis. Alfonso Herrera não participou da ação.

O gesto, feito para aumentar a curiosidade dos fãs, está sendo interpretado como retorno. Recentemente, a cantora Beyoncé também apostou nessa estratégia.

No caso do RBD, especula-se a realização de uma turnê, algo esperado pelo público desde que parte dos membros se reuniram para uma live durante a pandemia.

Nesta segunda-feira (19), os membros divulgaram um vídeo nas redes sociais com cena da novela "Rebelde". Ao final, o vídeo mostra um link, soyrebelde.world, que leva para um cronômetro de uma anúncio.

Não se sabe, no entanto, informações sobre datas e países contemplados.

RBD NO BRASIL EM 2023?

DIVULGAÇÃO
Fãs torcem por volta do RBD para shows no Brasil em 2023 - DIVULGAÇÃO
Grupo RBD (Foto: Divulgação)
Grupo RBD (Foto: Divulgação) - Grupo RBD (Foto: Divulgação)

Na última semana, surgiram rumores de uma possível turnê do RBD no Brasil em 2023, depois que a data de um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou à reportagem que tudo não passava de "fake news". Segundo a assessoria, a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada com os integrantes.

RBD TOUR 2023?

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Tags

Autor