RBD 2023

INGRESSO RBD 2023: Saiba como garantir INGRESSOS para possível TOUR

Banda RBD lançou site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio oficial em janeiro; saiba como garantir ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/12/2022 às 12:03 | Atualizado em 19/12/2022 às 13:00
Notícia
X

Os fãs do grupo mexicano RBD estão em polvorosa. Nesta segunda-feira (19), foi lançado o site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio oficial em janeiro.

Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni divulgaram um vídeo nas redes sociais com cenas da novela "Rebelde". Ao final, o vídeo mostra o link que leva para um cronômetro. Alfonso Herrera não participou da ação.

RBD 2023: O que se sabe sobre INGRESSOS para possível TOUR

O site soyrebelde.world ainda pede que seja feito um cadastro para que os fãs seja notificados de qualquer novidade.

Esse cadastro é o melhor caminho para quem quer ser avisado primeiro sobre os ingressos e datas da possível tour. Não se sabe, até agora, informações sobre os países contemplados.

TURNÊ DO RBD

As especulações sobre uma turnê cresceram depois que Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil do Instagram. Também ocultaram todas as fotos de seus perfis. Alfonso Herrera não participou.

O gesto, feito para aumentar a curiosidade dos fãs, está sendo interpretado como retorno. Recentemente, a cantora Beyoncé também apostou nessa estratégia.

No caso do RBD, especula-se a realização de uma turnê, algo esperado pelo público desde que parte dos membros se reuniram para uma live durante a pandemia.

RBD NO BRASIL EM 2023?

DIVULGAÇÃO
Fãs torcem por volta do RBD para shows no Brasil em 2023 - DIVULGAÇÃO
Grupo RBD (Foto: Divulgação)
Grupo RBD (Foto: Divulgação) - Grupo RBD (Foto: Divulgação)

Na última semana, surgiram rumores de uma possível turnê do RBD no Brasil em 2023, depois que a data de um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou à reportagem que tudo não passava de "fake news". Segundo a assessoria, a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada com os integrantes.

RBD TOUR 2023?

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Tags

Autor