SHOW DO RBD 2023: Contagem regressiva sugere volta do grupo mexicano; Todos os integrantes do RBD participarão?
O RBD era formado por Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e Poncho Herrera
Os integrantes do RBD surpreenderam os fãs com o lançamento de um site do grupo na última segunda-feira (19).
No link soyrebelde.world, há a frase "Prepare sua gravata" - remetendo ao uniforme de 'Rebelde' - e cronometro de 31 dias que termina no dia 19 de janeiro.
A expectativa é que eles divulguem um novo projeto formado pelos integrantes originais, podendo ser uma turnê mundial.
Na semana anterior, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni chamaram atenção ao retirar suas fotos de perfil.
Na segunda-feira, eles substituíram pela logo da banda e postaram um vídeo nostálgico mostrando cenas da novela 'Rebelde' e de um encontro entre os artistas.
— Christian Chavez (@christiancha) December 19, 2022
Show no Brasil
Ainda não se sabe da vinda do RBD ao Brasil, já que a turnê ainda não foi anunciada.
O rumor de uma apresentação no país começou na última semana, quando um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Porém a equipe da Arena BSB afirmou que se tratava de uma "fake news", uma vez que a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada.
Poncho está envolvido?
Quem é fã do RBD, sabe que o integrante Alfonso Herrera - conhecido como Poncho - não se envolveu com eventos recentes do grupo
Em dezembro de 2021, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni fizeram um show online, porém Dulce Maria e Poncho não estavam.
O ator também não retirou sua foto de perfil ou compartilhou o vídeo em suas redes.
Na mesma data, ele fez uma postagem no Twitter divulgando uma Agência da ONU para Refugiados com a legenda "Se você é rebelde e não segue os demais... Convido você a doar para uma boa causa." A frase fez referência à música tema do RBD.
Com o fim do grupo em 2008, Poncho investiu em sua carreira como ator e chegou a participar das séries da Netflix 'Sense 8' e 'Ozark'.