JÔ SOARES

Causa da morte de JÔ SOARES é revelada; apresentador morreu há quatro meses

A imprensa só teve acesso à certidão de óbito de Jô Soares nesta quinta-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Everton Macário

Publicado em 22/12/2022 às 16:31 | Atualizado em 28/12/2022 às 18:02
Notícia
X

O apresentador Jô Soares morreu no dia 5 de agosto deste ano, aos 84 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No entanto, a imprensa só teve acesso à certidão de óbito nesta quinta-feira (22).

Jô Soares ficou conhecido por apresentar durante anos o 'Programa do Jô', que era exibido nas madrugadas da Globo. Além disso, o 'gordinho mais querido' da televisão brasileira também era bastante conhecido pelo seu bordão 'Beijo do gordo'.

(Reprodução/TV Globo)
Jô Soares morreu aos 84 anos - (Reprodução/TV Globo)

QUAL FOI A CAUSA DA MORTE DE JÔ SOARES?

Segundo a certidão de óbito, Jô Soares faleceu em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial, um quadro ligado à sua obesidade.

COM QUEM VAI FICAR A HERANÇA DE JÔ SOARES? 

Parte da herança de Jô Soares foi deixada para sua ex-mulher, Flávia Pedras, e outra parte para funcionários que o acompanharam ao longo de sua carreira.

Flávia falou sobre a despedida de Jô Soares.

"Tendo sua morte sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho. Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo meu apoio", disse Flávia.

Tags

Autor